Membro da Hillsong Church vence The Voice Austrália 2021: “Obrigada, Jesus”

  • 15/09/2021
Membro da Hillsong Church vence The Voice Austrália 2021: “Obrigada, Jesus”
Membro da Hillsong Church vence The Voice Austrália 2021: “Obrigada, Jesus” (Foto: Reprodução)

A cristã Bella Taylor Smith, membro da mega-igreja Hillsong Church, foi a vencedora do The Voice Austrália 2021 neste domingo (12), junto com seu treinador, Guy Sebastian, que também é cristão. 

A jovem, de 23 anos, que é professora de canto, venceu a competição musical após sua performance em dueto com Sebastian, interpretando a música “The Prayer”, de Andrea Bocelli. 

Na final, ao ser anunciada como a vencedora do programa pela apresentadora Sonia Kruger, Taylor ficou muito emocionada. O prêmio do The Voice Austrália contemplou a jovem artista com um contrato de gravação com a EMI Music e 100 mil dólares. 

“Eu realmente não posso acreditar. Estou muito grata. Mal posso esperar para ver que coisas incríveis estão à minha frente. Estou muito grato por você [Sebastian], por todos que votaram e por minha linda família, que eu amo”, disse ela no programa.

Sebastian, que foi seu técnico durante a competição, declarou: “Estou tão orgulhoso. Há tantas pessoas que merecem lá em cima, mas você é especial, Bella".

Durante a competição, Bella cantou diversas músicas cristãs e após o programa apresentou seu novo single “Higher”. 

Em post em sua conta no Instagram, a cristã comemorou a vitória e rendeu graças a Deus. “Nenhuma palavra além de obrigado. obrigado a todos os meus amigos e familiares e à comunidade da minha igreja. Obrigado pelo incentivo e orações. Obrigado Jesus, mal posso esperar para continuar a compartilhar e celebrar com você”, escreveu Bella.

 

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/membro-da-hillsong-church-vence-voice-australia-2021-obrigada-jesus.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes