Sara Nemer completa 5 meses de internação após Covid: “Jesus ainda restaura”

  • 10/09/2021
Sara Nemer completa 5 meses de internação após Covid: “Jesus ainda restaura”
Sara Nemer completa 5 meses de internação após Covid: “Jesus ainda restaura” (Foto: Reprodução)

Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer e da cantora Rebeca Nemer, completou nesta quinta-feira (9) 5 meses de internação em decorrência da Covid-19, enfrentando agora um período de reabilitação motora e respiratória.

“Confesso que, minha esperança era que ela sairia curada e ficaria internada no máximo alguns dias, talvez algumas semanas”, disse Jonathan Nemer nas redes sociais. “5 meses… 154 dias… 3.696 horas. Nunca imaginei que duraria tanto. Se alguém dissesse em abril que ainda estaríamos aqui ainda em setembro, talvez outubro, eu acharia que a pessoa era maluca”.

Sara foi internada no Hospital Unimar em Marília (SP) no dia 9 de abril, e foi transferida no começo de julho para um hospital em São Paulo. No dia 21 de julho, aos 104 dias de internação, ela recebeu alta da UTI e foi transferida para a enfermaria.

Jonathan lembra que sua família testemunhou “grandes milagres” no quadro clínico de Sara, mas prefere compartilhar detalhes em outro momento. “Posso dizer com o coração cheio de gratidão: até aqui nos ajudou o Senhor. Jesus está vivo. Jesus ainda cura. Jesus ainda restaura.”

Segundo o humorista, Sara já começou a ficar de pé e ainda terá que passar por mais semanas de reabilitação.

Por fim, ele deixa uma mensagem para as pessoas que, por algum motivo, deixaram de crer: “Ele sempre poderá curar! Ele não muda, Ele não falha”, disse. “Eu creio que o Senhor restaurará tudo, e tenho plena convicção de que ela ainda viverá os melhores anos de sua vida, em nome de Jesus.”

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/sara-nemer-completa-5-meses-de-internacao-apos-covid-jesus-ainda-restaura.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes